Atualização 1.36 – LIVE (GT Sport)

Bom, por mais que eu tenha me mantido fora boa parte do dia para ver se haveria alguma surpresa, ao receber a notificação do Gran Turismo com um tempo bem pequeno já matei que não teríamos pista nova nessa atualização, algo que se confirmou em seguida pelas redes sociais.

Diante disso não havia motivo de me esconder das notícias da 1.36 em razão dos 5 carros serem manjados já! Das duas Super Formula uma já foi comprada na live via votação, deu Honda! A Countach 25th Anniversary foi uma bela surpresa, muito melhor que a LP400 ’74, porém mesmo mexida para N700 e com melhor pneu simplesmente não deu pra pegar a Aventador na prova. A Stratos ficou muito mais tranquila que em GT6, com uma direção interessante virando um pouco até um determinado ângulo e muito depois disso. E a Ferrari 250 GTB passo corto inflacionou 5 milhões de 2013 pra cá, deveria ter investido em mais delas, hahah…

BÔNUS: Colocaram o som do Road Rash 95 na Dallara SF19? Corridinha N200 em Fuji com RX500 vs Stratos, quem leva? E o botão NITRO virou ULTRAPASSAGEM liberado pra todo mundo agora!