Fechando a Campanha #2 – LIVE (GT Sport)

Salve amigos do Gran Turismo!! Dando sequência após fechar o Troféu Vision Gran Turismo, voltamos ao caminho de fechar as corridas de campanha do GT Sport e, pra seguir rumo ao final da Liga Amadora da GT League, segui direto para as provas que não terminei do jogo.

Primeira parada a Taça Mazda Roadsters. Aqui a viagem foi direto para a corrida 5, em Blue Moon Bay, com direto a máquina me forçar a rodar logo de cara… o carro foi o MX-5 de 1989. Segunda parada em Tokyo Expressway com o Roadster 2015 em uma prova noturna com o melhor gostinho nostalgico de Special Stage Route 5. Última corrida da Taça Mazda foi em Autopolis na corrida 7, tudo seguindo muito bem, mas com a máquina apelando e largando de trás não foi possível vencer sem alguns ajustes.

Seguimos para a Compétition de France em Lago Maggiore com o L500R. O Vision simplesmente se demonstrou invencível na prova e foi o ponto mais calmo, embora divertido, de levar ele até a linha da vitória.

A última parada dessa live foi a Paixão do Dr. Wankel, correndo em Tokyo Expressway com o RX-7 (FC3S), contra um apelão RX500, com direito a rodar na pista mesmo com o pouco espaço para tanto! Depois, outra prova noturna desta vez tendo como palco Alsace a bordo do outro RX7 (FD3S), novamente em um embate contra o RX500. O ponto final da corrida foi quase tão tranquilo quanto com o Peugeot L500R, a bordo justamente do RX500 vs RX500 situado em Fuji.

Curiosamente neste vídeo as assistências foram removidas a de cones, única que restava ativa no canal e deste ponto em diante será a padrão sempre que possível. (tudo off, menos ABS) Como sempre, usando o Logitech G29.

BÔNUS: O SRT Tomahawk X sem eixo. (O quê? É verdade… não tem eixo não)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *