Mazda 787B vs Gr.1 – LIVE (GT Sport)

Me inscrevi para uma prova avulsa com a galera da GT STAGE novamente, mas ao invés de ir pra pista sem preparo algum, só com a cara e a coragem, desta vez vi a oportunidade de entrar exatamente com um carro que eu gosto demais na série, felizmente melhor que nunca no GT que é o Mazda 787B, o campeão de Le Mans de 1991, primeiro rotativo a vencer a prova, dono de um giro e ronco fenomenal!

E a LIVE de hoje foi sobre isso, exatamente sobre o 787B em pista. E como ele é Gr.1, resolvi levar ele para correr a Liga Profissional contra outros protótipos em 5 provas rápidas e emocionantes.

Destaco o bom começo em Lago Maggiore, com ritmo mais pegado do que o normal das minhas lives, boa de assistir de verdade, a busca pelo limite em Tokyo Expressway que parecia ainda mais apertada com os rotores do 787B gritando no escape. A tocada mais de pista em Monza, meio atrapalhada em Fuji em razão da visibilidade de pista ser bastante comprometida e o grand finale em La Sarthe, já mais com a cara do evento.

BÔNUS: As faíscas que não aparecem na visão de bico. (sem efeitos especiais com essa visão)