Troféu Vision Gran Turismo – PARTE 3 – LIVE (GT Sport)

Dando sequência à PARTE 1 e PARTE 2, chegamos a etapa final das provas com os Vision GT. Agora já sem as provas amadoras o jogo mudou, ficou sério, o nível subiu bastante.

Primeira prova nós demos duro com o Hyundai N 2025 VGT em Dragon Trail Jardins, mas infelizmente frente o Mazda LM55 e o Chaparral 2X não foi possível fazer frente. Comigo já aquecido com o traçado, partimos pro Vision da Audi rumo a vitória e um embate com outro e-tron e dois Peugeots pela vitória!

Segunda prova seguimos em direção de Kyoto driving park, primeiramente com o possante, porém um tanto inapto para o traçado Peugeot VGT. O carro parecia perdido para a prova, mas persistimos na caça pelo Audi e-tron que estava na ponta e conquistamos um lugar no pódio. De volta a Kyoto depois do Peugeot foi a vez de embarcarmos no Chaparral 2X, daí entendemos como foi possível o carro movido a laser sair da última posição e chegar na nossa frente em Dragon Trail… o carro é uma ignorância com rodas, extremamente colado ao chão, veloz, com uma aceleração surreal, antes do meio da corrida já estávamos confortáveis e a partir disso foi buscar baixar o tempo para abaixo da linha dos 2 minutos.

Última prova dos dois campeonatos do Troféu Vision Gran Turismo teve como palco Le Mans… e pra La Sarthe tive a excelente ideia de usar o Tomahawk SRT X para concluir essa etapa da GT League do Gran Turismo Sport com chave de ouro.

BÔNUS: Roleta diária com o repeteco da Ferrari Dino… o panguaré mais barato do senhor Enzo.