Nostalgia, parte III – LIVE (GT Sport)

Fechamos neste vídeo mais uma etapa do GT Sport. E terminei feliz porque deu pra escapar da dobradinha Shelby Cobra / Ford GT40 para vencer os eventos, muito embora ajustes tivessem que ser feitos.

Diferente do sofrimento da parte II, a essa parte final deu pra se divertir e se impressionar começando por Brands Hatch a bordo da estrela da noite (e da capa do vídeo), o Camaro Z28 ’69. Em stock ele já mostrou muito potencial, mas levando a cabo o “muscle” ele estava fazendo borrachão em cada saída de curva, com direito a ver a frente do carro subindo a cada acelerada tamanha a força que ele ficou. Nem mesmo o Ford GT40 conseguiu acompanhar esse verdadeiro monstro.

Na segunda etapa, a última corrida da noite, Lago Maggiore com o não muito provável Jaguar E-type. Já que na atualização do dia não deu pra trazer o caríssimo D-Type, seguimos com o irmão mais novo (e humilde) dele. Nosso Jag mostrou potencial maior até do que eu esperava e a briga com a Countach, embora ela tivesse mais fôlego na reta, se decidiu nas curvas com uma prova muito bonita.

Encerramento da noite retornamos a bordo do Honda Civic (EK) ’98, novidade da atualização 1.41 do jogo, para encarar o inverno verde. O rival era nada menos que a mesma Mercedes A45 AMG da live da manhã, agora determinados a bater ela com o Civic, após algumas melhorias conseguimos buscar ela na corrida de volta única por Nürburgring Nordschleife.