Tour de Circuitos Reais #2 – LIVE (GT Sport)

Um passo mais perto do final da Liga Amadora do Gran Turismo Sport, encerramos o Tour de Circuitos Reais direcionado a carros de rua abaixo dos 400cv. E o que tivemos de azar em correr na Catalunha, tivemos de sorte em Interlagos!

A noite começou com o escorregadio TVR Tuscan Speed 6, carro muito forte, mas não muito dócil. Catalunha não perdoou. Ou melhor, a BMW M4 não perdoou. Ela foi embora! Passei ao volante da Mercedes-Benz A45 AMG, mas a M4 era implacável… mais leve e mais potente que nós, além de largar na ponta, simplesmente tornou impossível de levar a vitória, embora tenha sido uma prova bacana. Devidamente equipada a história foi diferente daí.

Segunda prova da noite, INTERLAGOS. O lar do Ranking GO!, a nossa pista de casa, apelamos… o Audi TTS Coupé ’14 encarou apenas com pneus esportivo suave peitou e levou a melhor contra a BMW M4. Essa BMW nos perseguiu na noite da LIVE.

Pra fechar a live, corridinha com hatchback pra completar a última prova em aberto do World Hatchback Championship em Sardegna Road. Uma das pistas de asfalto que apareceram em atualização no GT Sport. Prova boa com o Clio V6!

E isso foi a parte final. Semana que vem, QUARTA, 20h, iremos partir para Super Formula ou Red Bull Jr. E agora já começa a apertar o ritmo.

OBRIGADO ESPECIAL aos amigos que acompanharam e interagiram nessa LIVE do canal:
Showork, Wellington, Rodrigo Alves, Diogo Nunes, Wilison Jose e todos que assistirem. 😀