La festa Cavallino #1 – LIVE (GT Sport)

Nova etapa no Gran Turismo Sport chegando, agora com as provas da La festa Cavallino, as corridas exclusivas só para Ferraris!

Começamos a noite de quarta a bordo da elegante Enzo Ferrari ’02 atravessando o Lago Maggiore. (tutti italiane!) Maquinão, um pouco dura no freio, mas mostrou eficiência de ponta a ponta, apesar do final apertado.

Segunda parada seguimos para Nürburgring GP, a clássica F40 assustou o embate contra LaFerrari, ou pelo menos parecia isso, pois quem realmente assustou foi a 458 Italia ’09! Aqui já rendeu algum replay, com a máquina indo passear…

Terceira parada voltamos pra Itália nostra para correr em Monza a bordo da 458 Italia ’09 de rua. Em pista encontramos pela primeira vez a 330 P4. Prova emocionante até o último instante praticamente…

Última parada da noite atravessamos o mar e chegamos em Brands Hatch GP, pista bacana, de fortes emoções no GT6, onde usei a 458 Italia GT3 ’13. Era uma curiosidade minha. Infelizmente por um erro meu tive que passar por aqui duas vezes, felizmente as provas são bem curtas e o carro em si é espetacular, só falhei na primeira porque a máquina logrou êxito em frear tarde e me levar a acompanhar ela na areia na curva 1, com a incrível sagacidade de me deixar no sentido inverso da pista… a última prova da noite foi de concentração. E aí o papo era sério de verdade, não dei a menor possibilidade de errar……