Campeonatos japoneses Gr.2 #1 – LIVE (GT Sport)

Com o fim da Liga Iniciante e da Liga Amadora, avançamos para a terceira etapa da GT League, a Liga Profissional. Pela primeira vez no GT Sport apresentando os carros do Grupo 2.

Comecei por Kyoto com o nosso belíssimo GT-R GT500 Stealth Model (padrão feito ao vivo aqui) devidamente mexido. Acabou sobrando um pouco de carro para a prova, embora o nosso 2008 estivesse equilibrado para buscar o irmão moderno de 2016.

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI!

Segunda etapa partimos para o Lago Maior. Em Lake Maggiore decidi baixar o nível do nosso carro e peguei o mais fraco dos Gr.2, o Lexus SC430, porém devidamente ajustado para ficar de igual com os demais concorrentes. A prova transcorreu bem, pra surpresa em usar o discreto Lexus.

A final foi a mais emocionante. O mesmo Lexus iria fazer a corrida de sua vida em Suzuka… stock. Sem ajuste algum, com a potência e peso originais do modelo, o desafio era enorme, pois tínhamos menos de 500cv contra os 620 dos Gr.2 mais modernos, largando de trás contra eles na ponta com 40s de vantagem. Prova dura, de verdade, mas como gosto do improvável no Gran Turismo, seguimos para o asfalto!

BÔNUS: O sol oval e a junção do céu no GT Sport.