Lamborghini Cup #1 – LIVE (GT Sport)

Começando a Lamborghini Cup da Liga Profissional. A ideia é não repetir os carros e usar todos durante as provas, exceto a Miura porque ainda não tenho ela na garagem.

A noite começou com o lago maior… e a Huracán, carro que está na capa desse campeonato, foi a primeira escolhida para vencer Lago Maggiore. Muito equilibrada, certamente é a escolha ideal do campeonato sem ser apelona demais e sem ser fraca a ponto de demandar muito acréscimo de força no carro.

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI!

Segundo carro, escolhido pelo Showork no chat foi a Countach, que busquei a de 25º aniversário de 1988 por ser mais firme e escapar menos de traseira que a de 1974. A segunda prova, Dragon Trail… complexa demais para a velha Countach. Seguindo a escolhida do Wellington, partimos com a Aventador SV.

O quarto carro da noite, fechando a live em Willow Springs foi o escolhido do Leandro Vicente a bordo da imponente Veneno de 2014. Só não contávamos com a ilustre presença de uma Aventador pé no talo… mesmo assim, foi uma bela live.

E além da câmera em novo ângulo, também rodei usando o tipo de transmissão correto de cada carro, seja na borboleta, seja no câmbio H com os três pedais.