Trailer de lançamento japonês – Gran Turismo 5 Prologue

LIVE nas segundas, quartas e sextas, vídeos diários de Gran Turismo! Se inscreva no canal!!

Este é o vídeo apresentado na TGS de 2007, citado no Beyond the Apex que veio posteriormente no making of de GT5 Prologue. É a sequência dos vídeos conceituais que apresentei aqui no canal antes.

3 thoughts on “Trailer de lançamento japonês – Gran Turismo 5 Prologue

  1. GT Sport foi anunciado em 2015 e foi lançado 2 anos depois em 2017
    Agora o GT7 tem que ser lançado no máximo 6 meses do anúncio, se for anunciado em maio lança em novembro (6 meses), se aparecer em junho lança 5 meses depois em novembro, em outubro tem que estar pronto para não repetir os últimos 3 jogos com cada vez mais atualizações, dlc só 6 meses depois com um pacote de pistas carros e mini campeonatos e com suporte a troféus
    Não vou comprar no lançamento como fiz com os últimos 3 GT’s, pq não vou ter o PS5 por birra msm e traição da Sony, mais quero ver vc jogando no canal, jogue ele linearmente para eu poder ver como vai funcionar a dinâmica do jogo blz, se vê pegar no lançamento é lógico, se pegar um ano depois não tem problema

    Eu acho que você está mentindo?
    R: Não, eu realmente não vou mais pegar ele.
    Você uma hora diz que não vai pegar, depois diz que não vai pegar no lançamento, vai ou não vai pegar?
    R: Depende, se Sony consertar o erro e revogar e tb revogo.
    Eu acho que você nem ia pegar o PS5?
    R: Sim eu ia, vc teve ter visto quando eu tinha canal meus vídeos eram capturados em 1080p, ou seja PS4 Pro e eu até comprei uma TV X905F para jogar.
    Se você é fã assim do GT então pq vai abandonar ele?
    R: Calma, eu ainda não abandonei totalmente, ouve um conflito e quero ver ele bem, igual minha ex hoje somos amigos e não a beijo e nem… mais entendeu.
    E se o GT7 sair com todas as coisas que você pede aí em todos os lugares?
    R: Primeiro eu vou ver se o pessoal lembra que eu pedi sozinho, depois vou tirar o santo que está de cabeça pra baixo dentro do copo d’água.
    Você reclama e não vai comprar e continua reclamando pq?
    R: Fiquei reclamando desde junho de 2017 quando vi que não teria modo carreira, agora vou até o fim.
    Pq você não reclama para a Sony e a Polyphony ZzZzZzZ então?
    R: já reclamei em 56 vídeos no YouTube, muitas vezes no Instagram, Twitter, Facebook e o blog do PlayStation como vc já viu, banido em todos eles, nunca faltei com respeito, só repeti algumas vezes as mensagens, eles viram eles sabem, Eles não tem crianças e mulheres jogando, eles tem que atrair esse público, eles tem que evoluir.

    1. Sim, eu tenho problemas graves de cabeça, as drogas já deixaram sequelas irreparáveis e a única forma que encontro para passar o tempo é fazendo textos inúteis por aí, falando do que não sei, do que não tenho, do que nunca tive e do que nunca vou ter, é simples, julgo e dou opinião tudo aquilo que não faço ideia do que seja. O único motivo real para te acompanhar é ouvir sua bela voz.

Comments are closed.