Fechando a campanha #13 – LIVE (GT Sport)

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI!!

Mais uma vez foi dia de fechar a campanha do GT Sport até o ponto que estamos com as provas que ficaram pra trás depois da atualização mais recente. Começamos com o stock (e acredito que inédito até então) Fiat 500 na Liga Iniciante, mais exatamente na prova 8 da Sunday Cup em Red Bull Ring. Sim, a primeiríssima etapa do GT Sport. E pra surpresa geral, o 500tão “New Veloz” não conseguiu bater os rivais.

Na pressa pelo pódio e por curiosidade passamos ao volante do Renault Mégane R.S. Trophy Safety Car. Etapa seguinte, fechando a Liga Iniciante em Monza com o poderoso Mazda Demio XD que a exemplo do Fit Monstro do GT6, também mostrou a que veio!

Depois, na Liga Amadora, o desafio subiu um pouco e chegamos a Clubman Cup no circuito de Spa-Francorchamps ao volante do arisco Porsche 911 Turbo (930) ’81 com final emocionante contra a Ferrari GTO ’84. Fechando a Liga Amadora na pista de Mount Panorama e você não leu errado, todas essas pistas foram palco dos nossos mais recentes 4funGO! Para Bathurst resolvi puxar da garagem um que não deu certo, o Vision da Infiniti e… bem, potência de sobra pra vencer, mas um tanto quanto desajustado o carro… continua sendo o patinho feio dos VGT pra mim.

O restante, já na Liga Profissional, encaramos novamente aquela que é provavelmente o mais temível torneio da Liga até agora, mais difícil que a F1500T-A ou a Super Formula… a Nostalgic 1979. E o problema com ela é a discrepância de potência da Ferrari 330 P4 e seus amigos de 20Mi. Encarei Laguna Seca com o Corvette de 1959 e Catalunha com o Porco Vermelho. Perdi ambas, mas irão retornar em breve como volta narrada do mesmo modo que já fiz anteriormente aqui no canal.