Momentos de pilotagem 4funGO! Festival Conversível (ou quase)

https://youtu.be/RxX9qH4Z4TQ

Evento usou modelos conversíveis selecionados em pistas escolhidas na hora por votação pelos participantes, com equilibrio de desempenho ativo. Mas o ponto nesse vídeo é a treta e também o aprendizado.

Treta, porque certamente ninguém gosta de se ver metendo uma Manobra W no oponente, aquela manobra em que se perde o ponto de frenagem com ou sem intenção e que no arraste acaba levando outro piloto a um acidente, ou mesmo cortando a frente do oponente por cruzar seu traçado em plena curva sem deixar espaço para ele ou o fazer de surpresa, em uma velocidade muito maior que a esperada.

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E aprendizado, pois o intuito central desse vídeo é ver esses erros e tentar pouco a pouco incutir dentro da cabeça de cada piloto que participa do 4funGO a manter o fun e não arruinar a prova de outro amigo em pista.

Tem trechos selecionados de Colorado Springs – Lago II com Clio V6 24V ’00, Laguna Seca com Hondas S660 e S800, Interlagos com Mazda Roadster S ’15, Dragon Trail – Litoral com Mazda Roadster TC, Willow Springs: Horse Thief Mile com Honda S2000 ’99, KTM X-BOW R ’12 e BMW Z8 ’01; Lago Maggiore GP com Amuse S2000 GT1 Turbo, La Sarthe com GTI VGT Gr.3 e o encerramento de Northern Isle Speedway com Honda Project 2&4 Powered by RC213V

Obrigado ao Showork, João Gabriel, MRoger, wellington, henriquemoura, familiaLM_, 1000K e Lívio.

One thought on “Momentos de pilotagem 4funGO! Festival Conversível (ou quase)

  1. O anúncio assim…
    Gameplay direito, carros no grid, as luzes vermelhas acendendo uma a uma junto com o som clássico das largadas do GT, os carros saem queimando pneus com fumaça e no final da reta várias disputas de posições na curva alguns toques, 2 carros rodando.
    No próximo corte de gameplay corridas de dia com progressão para noite, trocar de câmeras e um HUD bem espaçados nos cantos bem bonitos, na câmera interna podemos abservar maior profundidade de visão e a câmera dinâmica reagindo ao balançar da cabeça do piloto. Na câmera externa percebemos também a câmera dinâmica e a sensibilidade melhorada, nas curvas vemos um pouco da lateral do carro como nos jogos atuais.
    No próximo corte de gameplay aparece os novos recursos do Gran Turismo 7, Modo Carreira, Variações Climáticas, Progressão de tempo, danos, personalização de HUD, e girar a câmera no R3.
    No final do gameplay aparece um super carros esportivo que será produzido em série de uma grande montadora e ele será capa do jogo ocupando 40% da capa do jogo.
    E por último aparece lançamento junto com o PS5.

    Serão 400 carros únicos 70 mais que o GT Sport, 30 pistas 11 a mais que o Mesmo, Modo Carreira com mais de 200h de duração, Modo Sport (on-line) também estará presente. Venderá mais que a continuação do Horizon Zero Dawn e o Remake do Demon’s Souls.
    Não vou comprar, estou apenas continuando a saga lá de 2017 quando vi que não teria modo carreira no GT Sport, é difícil mesmo entender, esse é o meu prestesto.( posso mudar de idéia é só sumir um item lá da steam)
    observação: caso GT7 tenha sido lançado igual o GT Sport aí vai flopar tudo, essa é a última chance da Polyphony.

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