30 voltas de Tokyo Expressway – RESISTÊNCIA – LIVE (GT Sport)

Início 0:25.

Obrigado ao grande Lívio Siqueira pelo auxílio e boa conversa, sem o qual seria impossível ter essa interação toda durante a corrida, com direito a mudança de tática na parada dos boxes e uma boa dica pra quem estava assistindo.

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI!!

A despedida do belo 911 GT3 RS, a última etapa depois de um mês e meio de corridas com o poderoso Porsche, enfim é chegada a hora de encerrar mais esse campeonato do GT Sport.

O Porsche estava stock, como da etapa anterior que corremos duas semanas atrás (isso porque no intervalo tivemos uma atualização e mais um “Fechando a campanha”). Tokyo é uma pista que é difícil até acostumar com ela, um tanto escorregadia e com dois pontos de frenagem forte e manobra de volante cheio para fazer 360 graus no percurso, pontos onde o 911 tem uma tendência a escapar de traseira com mais facilidade. O trânsito é um pouco complicado, não há muita margem pra erro e no geral é uma pista veloz. Mesmo assim, com ritmo adequado foi possível vencer de maneira limpa.

2 thoughts on “30 voltas de Tokyo Expressway – RESISTÊNCIA – LIVE (GT Sport)

  1. Gran Turismo Sport mesmo com um lançamento desastroso vendeu muito bem, isso mostra que o jogo tem muitos fãs, também teve uma ajuda do sucesso do PS4 e a escassez de jogos de corrida no PS4.
    Se tivesse todos os recursos (lembra da lista) venderia muito mais, não podemos falar muito de vendas, temos que falar do quão bom é um jogo e isso hoje só está disponível na Santa Monica e Naughty Dog.
    Gran Turismo era referência no PlayStation, hoje está de lado, GT Sport teve um orçamento baixo e TLOU2 recebeu cheque em branco, passou dos 100 milhões e teve evolução na jogabilidade, GT Sport não.

    Quando o GT tiver todos os recursos meu nome será lembrado, não é possível que em pleno 2020 não posso girar a câmera com o R3 e ter a câmera travada parecendo que é a pista quem está correndo e não o carro.

    1. Tua fala só demonstra que você não conhece e nunca jogou de verdade o GT Sport. Não que ele seja o melhor GT possível da franquia, mas dizer que ele não teve evolução na JOGABILIDADE?! Sério mesmo?! Pega um G29 com Shifter, um carro manual e vá pra pista, compare com os anteriores. Veja o comportamento do carro, é muito superior ao GT4 ou GT6, por exemplo.

      GT teve a sorte de ir na onda do PS4? Existiram poucos jogos de corrida no console?! Só pode ser piada.. mesmo com a tua amada Codemasters e a EA lançando todo ano um jogo de pista novo? E os ProjectCars, NFS, Grid, Assetto Corsa, Dirt, Driveclub e por aí vai, sumiram todos?! Tu mesmo dizia que as demais lançaram muitos jogos ao longo dos anos, agora esqueceu?!

      E amigo, NINGUÉM LIGA pra girar câmera no R3, pessoal quer bater tempo e isso tu faz olhando pra frente, não pros lados. Seja real, use um volante, corra na visão interna, aprenda a usar o radar e seja feliz. E essa é a última vez que repito essas palavras. Tu nem pra mostrar sua PSN e progresso se apresentou, já deu de exercitar a paciência dos outros, valeu?!

Comments are closed.