Godzilla no Gyakushū – 4funGO!

A saga de um dos projetos japoneses mais bem sucedidos e queridos, ligado intimamente com o Gran Turismo! Nosso 4funGO! será uma mini-maratona em 4 etapas, com 4 diferentes pistas, carros livres a escolha do jogador, com ajustes livres na classe N500 e BoP. E, claro, há algumas ressalvas, então recomendo que leia com atenção e use estas configurações do evento para treinos em lobby até o evento acontecer.

Quando ::

Dia 2/11/2020, segunda, 13h30, com duração estimada de 3h. Teste de conexão e Qualify começam antes, às 13h.

Configurações do evento ::

ATENÇÃO: Desgaste de pneus ESPORTIVOS 7x e consumo 3x.

Pistas e Horários ::

Atenção com as penalidades já que elas terão ajuste forte, mas independente disso EVITE COLIDIR com demais carros e na pista. Use o RADAR SEMPRE para ver o entorno e não tomar o traçado de um outro piloto causando um acidente! Vá com calma e no ritmo de prova, até porque são 25 minutos em 4 provas que torna o evento longo e cansativo.

Há desgaste de pneus (7x) e estes serão apenas ESPORTIVOS. O consumo de combustível acentuado (3x), nessas corridas será preciso fazer paradas no pitstop. Deixe seus carros prontos ANTES do evento, você precisa dos modelos escolhidos devidamente preparados e adesivados a sua escolha.

Começamos às 13h, com alguns minutos de aquecimento para chegada dos pilotos, qualify apenas na primeira etapa e a largada será lançada. Caso algum piloto não consiga iniciar a corrida e seja de acordo, será feito UM restart, uma única vez. Falhado isso o piloto pode aguardar a etapa seguinte, saindo da pista. Caso caia, volte nessa etapa. O qualify tem duração de 10 minutos e automaticamente após isso rola a prova. Nas etapas seguintes o grid será invertido com base nos resultados anteriores. Quem sair da sala, por qualquer motivo, será movido para o fim do grid no retorno ao lobby.

Carros disponíveis ::

Você vai precisar de pelo menos 1 carro destes abaixo. Poderá usar na ordem que quiser, o modelo que quiser, em quantas etapas quiser. Pela diversão, é recomendado que varie o modelo.

Atenção para ajustar a potência de acordo para a N500 conforme as marcações do evento! Se deixar para fazer isso na hora poderá não encontrar o carro facilmente.

Adesivos ::

Alguns adesivos são recomendados a todos os participantes. O número pode ser aplicado com alguma das opções onde há apenas o número (sem a tag do GT) a sua escolha ou com adesivos do seu número, como preferir. Os adesivos do 4funGO! podem ser pegos online nestes links abaixo (ou na galeria do perfil R4-RobsonB):

Como se inscrever ::

Comentando com seu NÚMERO, NOME, ID DA PSN e COR* (opcional) que será usada.

Ex: 18 – Robson – R4-RobsonB – azul B8 metálico.

Apenas nessa postagem, por gentileza! Inscrições sem ID (ou desconhecidas) serão desconsideradas. Competidores que não estiverem inscritos e forem reclamar posteriormente sobre o evento serão ignorados. Pilotos que causarem acidentes em excesso serão expulsos dos eventos 4funGO!. Não aceitamos inscrições de última hora durante o evento, acesse o calendário 4funGO e se programe para se inscrever para o próximo.

INSCRITOS para este evento :: (10/16)

Número – piloto – cor
18 – Robson – R4-RobsonB – Azul GameOver
44 – Showork – 44 – Showork_LOtavio
48 – Diego – Juniorzikao – cor não definida
41 – ROGEPSAN – ROGEP_SAN – COLOR UNKNOWN
23 – João Gabriel – Vasili_74 – Cor a definir
17 – macrossorion – Hofni Martini
3-Caio Freire – Caiomfreire93 – preto
13 – M. Roger – MRoger_BR – BW Colorshifter e Azul
08 – Lucas Santos – Lucas_Mihawk – cor a definir
81 – Almeidalr – Rafael Lopes

Minha corrida ::

9 thoughts on “Godzilla no Gyakushū – 4funGO!

Comments are closed.