Apesar de alguns problemas técnicos no início da transmissão, seguimos fortes na primeira etapa do Veteranos Clubsport Cup.
LINK DA ETAPA 1 DO GRUPO B
(se inscreva no canal da CVGT acima)
LIVE de segundas a sextas e vídeos -quase- diários de Gran Turismo! Se inscreva no canal!
Faça parte do grupo do CVGT no Facebook!
Comentários por Showork!
ASIA – ETAPA 1
- Campeonato CLUBE VETERANOS GRAN TURISMO
- Evento: Etapa 1
- Carro: Porsche Cayman GT4 Clubsport ’16 Gr.4
- Tipo de Sala: Treino/Corrida
Configurações da Pista: - Pista: Autopolis International Racing Course
- Selecionar Condições: 17:00 Tempo aberto
- Número de Voltas: 26
Configuração da Corrida: - Largada: Largada no grid com verificação de queimada
- Grid de Largada: Mais rápido primeiro
- Turbo: Desligado
- Força do cone de aspiração: Real
- Danos Visíveis: Desligado
- Danos Mecânicos: PESADO
- Desgaste dos Pneus: 6x
- Consumo de Combustível: 6x
- Combustível Inicial: 85 Litros
- Redução da aderência (Pista molhada/Bordas): Real
- Atraso na Chegada: 180 seg.
Configuração do Regulamento: - Filtrar por Categoria: Gr.4
- Equilíbrio de Desempenho: desligado
- Limite de Potência: 385 CV
- Peso: 949 KG
- Classificação de pneu máxima: Corrida Super Suave
- Classificação de pneu mínima: Corrida Duro
- Tipo do número do carro: Sem limites
- Atribuir nº de carros automaticamente: Nenhum
- Uso de Kart: Desligado
- Ajuste: Sem limites
Configurações durante as corridas: - Fantasma durante corridas: Nenhum
- Penalidade por atalho: Forte
- Penalidade por colisão em mureta: Penalidade de Tempo (severa)
- Controle de colisão contra muretas: Padrão
- Penalidade de contato lateral: Desligado
- Corrigir curso do veículo após colisão em mureta: Desligado
- Reposicionar carros que saem da pista: Desligado
- Regras de bandeiras: Ligado
Limitar opções de direção: - Assistência de contra esterço: Proibido
- Gerenc. De estabilidade ativo (ASM): Proibido
- Assistência de linha de direção: Sem limite
- Controle de tração: Sem Limite
- ABS: sem limite
- Piloto automático: Proibido
obs: uso obrigatório de dois compostos de pneus conforme definido no regulamento.